Exposição Fermodel 2018

Desde a primeira participação em 2017 na Locomodels, os membros da Fermodel criaram novos módulos, conforme foi constatado na edição de 2018, realizada no dia 1 de Junho (dia da criança) desse ano, a qual foi apresentada no campo de treino do Pavilhão dos Lombos, em Carcavelos, Concelho de Cascais.

Esta exposição contou com o patrocínio da Junta de Freguesia de Carcavelos e Parede e a cedência das instalações pelo CRC Quinta dos Lombos.

Dignificaram, com a sua presença, o Exmo Sr. Dr. Carlos Carreiras, Presidente da Camara Municipal de Cascais e o Sr. Nuno Alves, Presidente da Junta de Freguesia de Carcavelos e Parede.

Estiveram presentes diversos agentes económicos do setor e um numeroso público constituído em grande parte por famílias com crianças.

O êxito dessa expo excedeu as melhores expectativas e lançou a Fermodel, enquanto grupo de modelistas ferroviários, para a ribalta nacional.

Fica aqui o registo fotográfico da exposição.

Fermodel na TV PORTUGAL

“Fermodel 2018” Exposição de Modelismo Ferroviário a decorrer no CRC Quinta dos Lombos, 2 e 3 de Junho. Passamos por lá e estivemos à conversa com Carlos Carreiras, Presidente C.M. de Cascais e Nuno Alves, Presidente da União de Freguesias Carcavelos e Parede.

A TV PORTUGAL é um canal de informação independente, pluralista e multimédia, que tem como objetivos promover informação sobre Portugal, dignificando os portugueses.

Ler a notícia completa

pt_PTPortuguês