Fermodel 2019: últimas

O grupo Fermodel Modelismo Ferroviário, que apareceu ao publico pela primeira vez na Locomodels_Expo 2017, na altura apenas com 17 elementos, tem vindo a crescer, e conta atualmente com 28 Membros. Muito terá contribuído o sucesso do primeiro evento do grupo, a Fermodel 2018, para a divulgação da sua existência.

Ler notícia completa

Fermodel 2019 – Exposição de Modelismo Ferroviário

Dando seguimento ao sucesso obtido com a exposição que a Fermodel Modelismo Ferroviário realizou no ano passado, iremos realizar uma nova exposição de modelismo ferroviário, a Fermodel 2019, no Pavilhão Principal da Quinta dos Lombos, nos dias 1 e 2 de Junho.

O dia 1 de Junho, sendo o Dia Mundial da Criança, merece uma atenção especial e teremos diversas atividades para que as crianças possam desenvolver tarefas normalmente a cargo dos nossos modelistas.

Ler notícia completa no site da junta da união de freguesias de Carcavelos & Parede

Ler notícia completa no site da câmara municipal de Cascais

Fermodel 2019 – 2ª edição abre dentro de 3 semanas

Após algumas reuniões de preparação, o grupo Fermodel prepara-se para a sua 2ª realização como grupo, com a exposição Fermodel 2019, que decorre no fim de semana de 1 e 2 de Junho de 2019, no Pavilhão principal da Quinta dos Lombos em Carcavelos, dentro de 3 semanas. Cerca de 30% da maqueta será uma estreia, com inovação ao nível técnico para além da digitalização, mas também do conceito.

Ler notícia completa

Encontro de Primavera CIMH0 2019: o balanço do que foi um grande evento

O final de Abril de 2019 encerrou com um grande evento para os modelistas portugueses, o Encontro de primavera 2019 do CIMH0. As espectativas geradas em torno do evento não saíram goradas, pois pudemos assistir à presença de muitas novidades a todos os níveis.

Desde já realçamos a presença de vários grupos “aficionados” de modelismo como a Fermodel, a AMA-Associação de modelismo de Almada, o C.E.C.-Clube dos Entusiastas do caminho-de-Ferro, a APAC-Associação Portuguesa dos Amigos do Caminho-de-Ferro e o GMFA-Grupo de Modelistas Ferroviários de Alverca, para além de, em nome pessoal contarmos com showcases de Eric Didier de ambiente e com circulações francesas, e de Luis Patricio de ambiente e circulações alemãs.

Ler notícia completa

pt_PTPortuguês